segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Pacific Warriors II, o cão de briga!


Saudações galera! Depois de longos dias de trabalho, finalmente consegui algum tempo para jogar. Meu escolhido foi Pacific Warriors II: Dogfight!, um jogo que consegui em um lote e que não me chamou muita a atenção, mas acabei sendo surpreendido ao ver o quanto ele é divertido, embora ainda possua algumas falhas que o comprometem, de certo modo.

Versão européia completa
Ser um piloto estava entre os meus sonhos quando ainda era uma criança, logo, sou um grande fã de simuladores. Esse jogo que trago hoje é um entre as dezenas de games do gênero lançados para o PS2, com uma história clichê decorrida durante a Segunda Grande Guerra. Logo no começo escolhemos de qual lado queremos jogar, as escolhas estão entre os EUA e Japão, logo somos apresentados a aviões de guerra clássicos, que dão vazão há época em que estamos.

Prepare-se para muita ação
Uma coisa boa é a ação que o jogo proporciona. Nada de ficar voando por ai sem ter o que fazer, são 25 missões fáceis de entender e, dependendo da dificuldade, difícil de executar. Confesso que ainda não cumpri todas as missões, mas até agora estou bem satisfeito com o que estou vendo. Outra coisa que gostei são o upgrades dos aviões, que podemos fazer ao fim de cada missão dependendo da nossa pontuação. A trilha sonora também é bem bacana, dando sempre ritmo a adrenalina, como quando confrontamos bombardeiros ou canhões antiaéreos.

As batalhas aéreas são as mais emocionantes
Só existe uma coisa da qual senti falta nesse jogo, a câmera dentro do cockpit, se tivesse isso seria perfeito. Fora isso, Pacific Warriors II é um bom jogo, bem adaptado do PC para o PS2 e com um ritmo forte como precisava ser para um visão da Segunda Grande Guerra. Essa é uma ótima pedida para quem é fã de jogos do gênero e até mesmo para aqueles que gostam de algo bom para passar o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário